No grupo 1, o Tricolor de Aço é o terceiro colocado, com zero na tabela.
Foto: @jheni.fotos
Após o resultado negativo diante do Botafogo-RJ, mas jogando um bom futebol boa parte da partida, a garotada do Fast Clube-AM tem um jogo decisivo e que pode definir o futuro da equipe na Copa São Paulo de Futebol Júnior, pela segunda rodada. Precisando da vitória, o Tricolor de Aço encara o Votuporanguense-SP, neste domingo, 5/1, às 16h45 (de Brasília), na Arena Dr. Plínio Marin, em Votuporanga-SP.
De acordo com o treinador Darlan Borges, o time teve uma atuação tática boa na estreia, mas vacilou quando não podia e perdeu a partida. Para ele, agora é tudo ou nada, mas acredita em um bom resultado.
– A equipe se comportou muito bem no primeiro jogo e tivemos uma grande atuação no primeiro tempo. Perdemos o jogo em dois detalhes, com duas falhas da nossa defesa, onde faltou a concentração. Agora é focar no próximo jogo, ter uma grande atuação, imprimir nosso ritmo de jogo e tentar conquistar o resultado positivo. Com isso, dando chances de classificação na última rodada – contou ao SPORTS MANAUS.
LEIA MAIS:
- De férias em Manaus, a amazonense Polyana Santos celebra a temporada no Flamengo: “Eu analiso como um momento realizado”
- Ausente na apresentação do Nacional, presidente Saullo Vianna justifica sobre Hernane Brocador: “É um cara que se prepara muito”