O jogador é o goleador da equipe da temporada, com 30 gols marcados.
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC
Com uma boa vantagem construída em casa, o São Paulo sai de seus domínios para o segundo compromisso, pela semifinal da Copa do Brasil Sub-20, com chances de conquistar a vaga, mas sem comemorar antes da partida. Pela frente, a garotada do Tricolor encara o Bahia, nesta quarta-feira, 27/11, às 16h (de Brasília), no Estádio Alberto Oliveira, o Joia da Princesa, na cidade de Feira de Santana-BA. No primeiro jogo da semi, o Tricolor venceu por 2 a 0, em casa.
Goleador do estadual da categoria com 15 gols e da temporada com 30 gols marcados, o atacante Paulinho, apesar da vantagem, a ordem é respeitar o adversário, mas entrar em campo com a mesma determinação para garantir a vaga na final.
LEIA MAIS:
– Nossa ambição maior, com certeza, é a classificação. A gente vem com esse pensamento de se classificar e voltar com a vaga para São Paulo. A gente sabe da vantagem, mas sabemos que não tem nada decidido. Vai ser um jogo muito difícil, a equipe do Bahia é muito boa e qualificada – comentou ao SPORTS MANAUS, mas ainda citou.
– Temos que ter bastante força de vontade, raça e querer a classificação e a vitória a todo momento. Se Deus quiser, a gente vai voltar com essa vaga para casa – disse um dos destaques do Tricolor, que marcou um dos gols da vitória na primeira partida.