SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSEFUTEBOL NACIONALSÉRIE D

Ciente do jogo difícil com Manaus na Série D, técnico do Humaitá-AC avisa: “Temos as nossas qualidades”

Foto: @jhonlsfoot

Com o único pensamento de conquistar pontos e esquecer o resultado negativo da estreia, o Humaitá-AC joga contra o Manaus FC fora de casa, que empatou na primeira rodada, mas confiante de que vai realizar uma grande partida, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O confronto será neste domingo, 5/5, às 15h30 (16h30 de Brasília), na Arena da Amazônia, na capital amazonense.

Para o técnico Kinho Brito, o Gavião do Norte tem toda vantagem de jogar em seus domínios, mas isso não significa que seja considerado o grande favorito, pois o Tourão tem também qualidade para jogar na Arena da Amazônia e conseguir um bom resultado.

– Com certeza, a responsabilidade e a pressão estão do lado deles, por terem o mando de campo. A gente sabe que é um grande time e tem bons jogadores, mas nós também temos as nossas qualidades. Dentro da estratégia de jogo, a gente tem elaborado algumas possibilidades de aproveitamento de alguns quesitos, em relação ao Manaus – comentou ao SPORTS MANAUS.

LEIA MAIS:

Ciente de que o time não foi bem no primeiro jogo, o treinador do Tourão acredita que o elenco possa sair da Arena com um resultado satisfatório, mesmo sendo fora de casa.

– A gente espera que nessa segunda rodada consiga ser mais feliz, principalmente quando a gente chegar na hora de concluir as nossas jogadas e poder fazer um bom jogo. Com isso, levamos esses três pontos, na qual perdemos em casa. E porque não, de pensar na possibilidade de pontuar com um empate, sendo também bom. A gente pode pensar na vitória, pois temos a possibilidade de sairmos daqui com uma vitória – concluiu Kinho.   

 

 

 

 

 

 

 

 

Outras postagens...

“Vamos trabalhar para evoluir”, afirma presidente do Librade ao completar sete anos de fundação

Paulo Rogério

Pensando em vitória diante do Manaus na Série C, técnico do São José-RS afirma: “O equilíbrio de jogar bem”

Paulo Rogério

Com gol de Ivan, São Raimundo vence Rio Branco-AC e garante vaga na próxima fase da Série D

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...