SportsManaus
Agência Sports ManausFUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Com passagem pelo Porto Velho-RO na Série D, zagueiro Iverton chega ao Sul América e diz: “A expectativa é a melhor possível”

O jogador, passou pelo ASA-AL, CSA-AL e Inter de Lajes-SC.

Foto: Agência Sports Manaus 

Há poucos dias no Sul América, que se prepara para o segundo compromisso do Campeonato Amazonense da Série B, o zagueiro Iverton, 23 anos, treina forte para se adaptar o mais rápido possível ao grupo na disputa da divisão de acesso. Recentemente, o jogador foi titular na campanha do Porto Velho-RO na Série D do Brasileiro, mas sendo eliminado para o Itabaiana-BA, nas oitavas de final.

Sendo mais um dos jogadores que vem do Amazonas FC, Iverton, vive a expectativa de defender o Trem da Colina no campeonato. Apesar de ainda jovem, acredita que sua experiência na competição nacional será importante na busca pelo acesso.

– A expectativa é a melhor possível. A gente veio para somar, ajudar o grupo, ajudar o Sul América e vamos em busca desse acesso no campeonato. Sim, é muito importante a experiência que adquiri na minha carreira, mais um objetivo, mais uma meta pra gente bater e está somando na minha carreira – disse ao SPORTS MANAUS, mas ainda completou.

LEIA MAIS:

– Fui bem recebido, o grupo é bom e agora é trabalhar para conhecer todo mundo melhor. Agora é saber o que o professor tem para a gente conseguir os três pontos no próximo jogo – citou o zagueiro.

Dados

Iverton Alves Passos, é amazonense, 23 anos, joga na posição de zagueiro. O último clube foi o Porto Velho-RO, que disputou a Série D do Brasileiro deste ano. O jogador começou na base do Boa Vista-RJ, na categoria Sub-17, depois passou na base e profissional do Goiás, além de jogar no ASA-AL, CSA-AL e Inter de Lajes-SC.

 

 

 

 

 

 

 

Outras postagens...

Botafogo joga melhor, supera a Portuguesa-RJ e vence a primeira no Campeonato Carioca

Paulo Rogério

Confirmado Colina e Carlos Zamith, dirigente da FAF vai se reunir com clubes para fechar o início da Série B dia 13 de julho

Paulo Rogério

“É um jogo que não tem favorito”, disse técnico do Goiás sobre partida com Fast pela Copa do Brasil

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...