SportsManaus
NOTÍCIAS

Finazzi é campeão do Sul-mato-grossense com o Costa Rica

Da redação Sports Manaus, com informações – Tuddo Assessoria

Treinador conquista seu primeiro título no clube

Foto: Divulgação 

O Costa Rica Esporte Clube, comandado por Alexandre Finazzi, sagrou-se campeão Sul-mato-grossense, após empatar com o Operário-MS, em 1 a 1, na tarde deste domingo (30 de abril).

A primeira partida da final aconteceu na semana a passada e terminou no placar de 0 a 0, por ter tido a melhor campanha do estadual, o Costa Rica tinha a vantagem do empate na decisão.

“Foi um trabalho árduo e a gente conseguiu a taça para coroar nosso esforço. Os jogadores estão de parabéns por entender nossas estratégias e conseguir em campo o objetivo que sempre foi vencer. Fizemos história aqui e com certeza foi uma campanha a se valorizar”, comemora.

“O Costa Rica nunca havia passado por mata-mata no estadual e conseguir esse feito com a taça nos valoriza muito. Entramos para a história de verdade”, conta.

Finazzi chegou à equipe no início de março, desde então foram três vitórias, três empates e duas derrotas. Na primeira fase, o time ficou na primeira colocação, com 19 pontos conquistados.

Como título, o Costa Rica garantiu uma vaga na Copa do Brasil e na Série D do Campeonato Brasileiro do ano que vem.

 

 

 

Outras postagens...

Seleção brasileira de futebol de cegos garante vaga nos Jogos de Paris

Paulo Rogério

Com briga entre jogadores no fim, Athletico-PR e Coritiba empatam no Campeonato Paranaense

Paulo Rogério

Boxe do Brasil cumpre campanha história nos Jogos Pan-Americanos

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...