SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Mais uma vez com tempos distintos, Amazonas FC sai na frente, mas empata com Floresta-CE em 1 a 1 na Série C

Foi o segundo empate consecutivo da Onça-pintada no campeonato.

Foto: Ronaldo Oliveira / Floresta EC

Com atuações diferentes em dois tempos distintos mais uma vez, o Amazonas FC saiu na frente, mas nem deu tempo de comemorar em cima do Floresta-CE fora de casa e empate no final em 1 a 1, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo foi realizado na noite desta segunda-feira (29), no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

Classificação

Sem perder há quatro jogos, mas com o segundo empate consecutivo, a Onça-pintada continua no G8, em quinto lugar, com oito pontos na frente de Operário, CSA e São José, todos também com a mesma pontuação. O líder é o São Bernardo, com 12 pontos, seguido pelo Confiança-SE, com 11 pontos.

Rodada

No segundo jogo consecutivo fora de seus domínios, o Amazonas FC tem pela frente um adversário difícil e que briga pelo G8: o Confiança-SE. O confronto será no domingo, 4/6, às 18h (19h de Brasília), no Estádio Batistão, em Aracaju. O Floresta, que encabeça a zona de rebaixamento, tem um jogo difícil diante do Botafogo-PB, no domingo, às 16h30 (de Brasília), no Estádio Almeidão, em João Pessoa.  

Ficha técnica:

Data: 29/05/2023 – segunda-feira

Jogo: Floresta-CE 1×1 Amazonas FC

Motivo: Campeonato Brasileiro da Série C – 1º fase / 5ª rodada

Local: Estádio Presidente Vargas – Fortaleza/CE

Horário: 19h (20h de Brasília)

Público pagante: —

Renda: —

Árbitro: Leonilson Fernandes Trigueiro Filho (RN)

Árbitros Assistentes: Reinaldo de Souza Moura (RN) e Debora Rayane Fernandes Martins (RN)

Gols: Luan Santos 8min 2ºt (Amazonas FC) e Wendel 11min 2ºt (Floresta-CE)

Advertências: Wendel, Lucas Oliveira, Alisson, Marllon e Eduardo Moura (Floresta-CE) e Yuri Ferraz e Sassá (Amazonas FC)

Expulsão: —

Floresta-CE: Zé Carlos, Matheus Rocha, Eduardo Moura, Alisson, Davi (Dudu), Jô Almeida, Lucas Oliveira, Matheus Roldan (Lucas Alisson), Marllon (Vitinho), Wendel (Adilson Bahia) e Romarinho (Pedro Igor). Técnica: Gerson Gusmão.

Amazonas FC: Fabian Volpi, Yuri Ferraz (Caio Hila), Thiago Spice, Alison, Renan Castro, PH, DG (Luan Santos), Jorge Jiménez (Xavier), Rafael Tavares (Gustavo Ermel), Sassá e Fernandinho (Foguinho). Técnico: Rafael Tavares.

 

 

 

 

Outras postagens...

“A nossa expectativa é chegar na Série B e fazermos um ótimo campeonato”, afirma goleiro do Librade

Paulo Rogério

Com grande atuação de Raphael Veiga, Palmeiras vence Corinthians no Allianz Parque

Paulo Rogério

São Raimundo joga bem, mas cede empate para o Fast Clube pelo Campeonato Amazonense

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...