O CAV lidera o grupo 1, com três pontos e dois gols de saldo.
Foto: @raphamarquesfoto
Após a boa vitória na estreia e líder do grupo 1, a garotada do Votuporanguense-SP entra em campo para o segundo compromisso na Copa São Paulo de Futebol Júnior, pensando não apenas nos três pontos, mas consolidar de vez uma das vagas na próxima fase. Pela segunda rodada, o CAV encara o Fast Clube-AM, neste domingo, 5/1, às 16h45 (de Brasília), na Arena Dr. Plínio Marin, na cidade de Votuporanga.
De acordo com o técnico Rogério Fernandes, o primeiro jogo foi muito difícil, mas no final a equipe conseguiu um bom resultado, mas diante do Tricolor de Aço, ele prevê outra equipe muito perigosa.
LEIA MAIS:
– E agora diante da equipe do Fast, que a gente sabe também, que é uma excelente equipe e atual campeã amazonense. A gente esteve acompanhando o jogo do Fast, se portou muito diante do Botafogo. Nós sabemos que vai ser um jogo muito difícil. A gente vai entrar mais uma vez com muita cautela, humildade, pois sabemos que é um jogo decisivo para as duas equipes – avaliou ao SPORTS MANAUS, mais ainda destacou.
– A gente vai respeitar, claro, o Fast, mas vamos jogar para fazer o nosso melhor e se Deus permitir sair com a vitória, que praticamente vencendo vamos dar um grande passo rumo a classificação. O pensamento é entrar com humildade e fazer o melhor possível e sair classificado – completou.