Foto: Karla Porto / Vitória-BA
Invicto em jogos fora de casa, o Vitória após um bom período de intervalo, no Campeonato Brasileiro feminino A3, se preparou muito para a primeira partida da semifinal, visando um bom resultado, mesmo estando longe de seus domínios. As meninas do Rubro-Negro baiano jogam com Paysandu, neste sábado, 6/7, às 21h (de Brasília), no Estádio da Curuzu, em Belém. O jogo de volta será na segunda-feira, 15/7, às 21h, no Estádio Manoel Barradas, em Salvador.
Apesar dos bons resultados fora, o técnico Anderson Magalhães, é sabedor de que o Papão em casa se torna muito grande, ainda mais quando se trata de uma fase decisiva.
LEIA MAIS:
- Técnico do Ação-MT aposta no bom retrospecto em casa contra o Vasco, na primeira semi do BR feminino A3
- Sob forte calor, Manauara EC e Manaus FC empatam sem gols, pela Série D do Brasileiro, na Colina
– Sabemos das dificuldades de jogar como visitante, principalmente com uma equipe que ainda não perdeu dentro de casa, o que torna nosso jogo mais difícil, até por conta da própria competição de mata-mata, que a cada fase que vai passando se torna um pouco mais difícil, principalmente, por ser uma semifinal – comentou ao SPORTS MANAUS, mas ainda citou.
– Nós treinamos bastante, tivemos agora um intervalo por conta da tragédia, que ocorreu no Rio Grande do Sul, portanto, acredito que estamos preparados, que possamos fazer uma grande partida e sair com o resultado positivo. Os jogos fora de casa são sempre difíceis, por não conhecermos o campo do time adversário, mas vamos sempre buscar os três pontos – salientou Anderson.