Na primeira fase, o Camaleão terminou em 15º lugar na classificação geral, com 22 pontos.
Foto: Agência Sports Manaus
Após o término da fase classificatória do Campeonato Brasileiro da Série C, o Manaus FC empatou com Figueirense-SC em 0 a 0, decretando o rebaixamento do Gavião do Norte para a Série D do ano que vem, mas uma notícia surgiu nos bastidores do futebol como uma bomba. Segundo informações, o jogador da Aparecidense-GO, Matheus Leal, foi advertido com três cartões amarelos, na 1ª, 13ª e 14ª rodadas, respectivamente, mas que deveria cumprir a suspensão automática na rodada seguinte.
A redação do SPORTS MANAUS, manteve contato com o diretor de futebol do Camaleão, João Victor Cocá, que em poucas palavras, afirmou não ter acontecido nenhuma irregularidade por parte do clube sobre a suposta escalação do jogador.
– Da parte da Aparecidense, foi tudo ok e está tudo ok … Tem tudo que comprova isso, mesmo que não precise. Nada vai tirar o brilho dessa arrancada que tivemos e conquistamos com mérito a permanência da Aparecidense. Assunto encerrado por nossa parte – explicou, mas ainda destacou.
LEIA MAIS:
- Amazonas vence CSA-AL por 1 a 0 e enfrenta na próxima fase da Série C Botafogo-PB, Paysandu e Volta Redonda
- Na abertura da Copa da Floresta, Urucará sofre gol, mas depois atropela Presidente Figueiredo com goleada de 6 a 1
– Erro não foi nosso amigo, porque da nossa parte foi entregue tudo normal e correto. Já foi finalizada essa história, pois conquistamos dentro de campo, e agora é descansar uns dias e depois organizar para voltarmos mais fortes ano que vem. Mas tenho certeza, que o Manaus vai dar a volta por cima e logo estará de volta na Série C – concluiu o dirigente do Camaleão.
Na oportunidade, João Victor, enviou os seguintes documentos abaixo, segundo ele, alegando que o procedimento da Aparecidense foi correto.
Confira os documentos abaixo:
PROG HOSPEDAGEM JOGO FLORESTE -31-07-2023
CONVOCAÇÃO JOGO FLORESTE -31-07-2023