Foto: Divulgação / Clipper
Com objetivo de reverter qualquer vantagem pelas quartas de final, o Clipper Clube, depois de algum tempo longe da elite do futebol amazonense, quer chegar o mais longe possível para fazer história. No primeiro desafio pela frente, o Águia Dourada do P10 encara toda tradição do Nacional, nesta quinta-feira, 22/4, às 19h30 (20h30 de Brasília), no Estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste da cidade.
Acreditando no árduo trabalho realizado para superar seu adversário, o técnico Mazinho, aposta no potencial do elenco para reverter a atual situação, em que se encontra o Clipper para os jogos do mata-mata.
– Quanto a vantagem do Nacional, todo mundo sabe que é importante, mas também temos ciência, que perdemos essa vantagem que tínhamos na última rodada. Agora temos que reverter nesse primeiro jogo, aí sim, no jogo de volta teremos a vantagem do nosso lado. A gente se preparou muito, mesmo sabendo das dificuldades, mas vamos em busca de reverter a nosso favor – explicou, mas afirmou que apesar de ter vencido o Naça na fase classificatória, a realidade agora é totalmente diferente.
– Na primeira partida o Clipper saiu vitorioso, porém, é outro jogo, uma outra fase e sabemos das dificuldades que vamos encontrar, bem como, das dificuldades que podemos oferecer ao Nacional. Nesse sentido, nos preparamos para chegar bem, pois agora conhecemos melhor o grupo e tive um pouco mais de tempo para trabalhar com a equipe, visto que assumiu há pouco tempo o time – completou.