Foto: Deborah Melo/Manauara EC
O Manauara cumpriu o dever de casa e venceu o Parintins por 3 a 1, com gols de Iury Tanque (2) e Luiz Renan, enquanto, Thiago, descontou para o Tourão. Sob muita chuva, a partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Amazonense da Série A, aconteceu na tarde deste domingo (19), no Estádio Carlos Zamith, zona Leste da cidade.
Subiu
Com a boa vitória em casa, o Manauara assumiu a segunda colocação na tabela, com 13 pontos, mesmo número do Amazonas, mas a frente pelo critério de desempate. Já o Parintins, não mudou de posição, permanecendo em sétimo, com cinco pontos na classificação.
Decisivo
Pela penúltima rodada, o Manauara tem um adversário muito difícil e que precisa vencer para se recuperar na competição, no caso o Nacional FC. A partida será no sábado, 25/2, às 15h30 (16h30 de Brasília), no Estádio Ismael Benigno, a Colina. Jogando em seus domínios, o Parintins encara o Princesa do Solimões, no domingo, 26/2, às 15h30, no Estádio Francisco Garcia, o Chicão, no município do Rio Preto da Eva (a 80km da capital).
Ficha técnica:
Data: 19/02/2023 – domingo
Jogo: Manauara 3×1 Parintins
Motivo: Campeonato Amazonense da Série A – 1ª fase / 7ª rodada
Local: Estádio Carlos Zamith – Manaus/AM
Horário: 15h30 (16h30 de Brasília)
Público pagante:
Renda:
Árbitro: Raimundo Jose Azevedo de Medeiros
Árbitros Assistentes: Whendell Saraiva da Silva e Jander Rodrigues Lopes
Gols: Iury Tanque 12min e 50min 1ºt e Luiz Renan 52min 2ºt (Manauara) e Thiago 39min 1ºt (Parintins)
Advertências: Paulinho, Luiz Renan, Deijair e Bruno (Manauara) e Iton, Adrian, Jamilson Silva, Thawan e Thiago (Parintins)
Expulsão: —
Manauara: Deijair, Luiz Renan, Diego Rocha (Vinicius), Wellyson, Dal Pian, Bruno, Ítalo (Raimundinho), Paulinho, Marcelinho (Wesley), Yuri Taque (Gabriel) e Chan (Gleydson). Técnico: Cristian de Souza.
Parintins: Jamilson Silva, Willians Moares, Paulo Vitor (Matheus Santos), Luiz Filho, Iton, Paulo Henrique (Gabriel), Adrian (Thawan), Thiago, Rodrigo, Maycon (João) e Biro Biro (João). Técnico: Marcus Alexandre.