Pela 10ª rodada, na fase classificatória, o Tigrão empatou com Zeca fora de casa por 2 a 2.
Foto: Gabriel Goto / São Bernardo
Em terceiro lugar no grupo B, com três pontos, após um bom começo no quadrangular no Campeonato Brasileiro da Série C, o São Bernardo-SP quer se recuperar do revés da rodada anterior. Pela 3ª rodada, com chances de conquistar um grande resultado, o Tigre do ABC encara o São José-RS, que vem de duas derrotas. O confronto será neste sábado, 16/9, às 16h (de Brasília), no Estádio 1ª de Maio, em São Bernardo do Campo, em São Paulo.
De acordo com o técnico Márcio Zanardi, o momento delicado do adversário, não se pode levar em consideração, pois a equipe não se classificou à toa. Para ele, é preciso entrar em campo concentrado e fazer o dever de casa para conseguir um bom resultado.
LEIA MAIS:
- Pelo quadrangular da Série C, técnico do Volta Redonda alerta sobre o momento delicado do Amazonas: “Não creio que isso vai pesar”
- Presidente do Rio Negro confirma a contratação do treinador para 2024, mas anunciará apenas no início de setembro
– O São José se classificou em quarto, fez uma campanha maravilhosa e vem de dois resultados negativos, mas não deixa de ser uma equipe muito qualificada. Conheço o Tiagão, onde trabalhamos juntos no Corinthians. É uma equipe que compete e marca muito e sai forte na transição – alertou ao SPORTS MANAUS, mas ainda citou.
– Eles vão vir para tudo ou nada, porque eles precisam também do resultado positivo. Vai ser um jogo duro, difícil, que a gente precisa ser inteligente, cirúrgico, mas a gente está dentro de casa e temos que impor nosso ritmo. A gente vai respeitar muito a equipe do São José, mas vamos buscar a vitória desde o início – completou Zanardi.