Em busca de conquistas na próxima temporada, dirigente do São Raimundo afirma: “A gente vai fazer a projeção de 2025”
Na classificação geral do estadual deste ano, o Tufão da Colina ficou na sexta posição, com 12 pontos conquistados.
Foto: Agência Sports Manaus
Com uma boa campanha na temporada deste ano, chegando na final do primeiro turno do Campeonato Amazonense, o São Raimundo, quer lutar pelo título em 2025 e garantir vaga nas competições nacionais da CBF. Para isso, o trabalho de planejamento para a montagem da comissão técnica e jogadores, já iniciou nos bastidores, além de outras providências para garantir o Tufão da Colina em condições de competitividade ano que vem.
De acordo com o diretor de futebol, Rodrigo Melo, a diretoria começou quer realizar um trabalho muito melhor e acima do que foi feito neste ano. Segundo ele, será fundamental também a parceria com a torcida para o São Raimundo conquistar seus objetivos em campo.
– A gente esse ano antecipou os trabalhos e a diretoria, já entrou em reunião. A gente vai fazer a projeção de 2025, pensando um passo à frente para sair na frente da temporada. Vamos fazer um trabalho de montar o elenco com calma, fazer uma comissão regional da casa e se Deus quiser vai dar resultado em 2025. É o que a gente espera, e a diretoria em si está convidando também a torcida pra gente chegar lá. O resultado disso é sempre a união, ou seja, a gente trabalha juntos até o fim – disse ao SPORTS MANAUS, mas ainda completou.
– A diretoria está tomando ainda as decisões e definições sobre a comissão técnica, mas eu acredito que a gente faça algumas trocas. Sobre o elenco, a gente retorna algumas peças que foram bem e os demais que não vão retornar, na qual desejamos sorte e sucesso na caminhada por novas equipes e faça uma boa temporada – salientou.
LEIA MAIS:
- Em busca da recuperação no Amazonense Sub-16, Sul América enfrenta o CDC Manicoré
- Adversário do Fast Clube-AM na Copa do Brasil Sub-20, técnico do Sparta-TO revela: “Nós temos um trabalho consolidado na base”
Sobre a divulgação do grupo do Tufão da Colina para a próxima temporada, o dirigente lembrou que precisa saber antes sobre o calendário da FAF, além de quando será a primeira reunião do Conselho Técnico das equipes participantes.
– A gente vai fazer a convocação de todos para se fazer presente, junto com a gente para uma apresentação justa para todos ficarem acompanhando de perto. Como fizemos em 2024, foi muito bom e o time que ganha, não se mexe. A torcida é o nosso camisa 10, que a gente nunca vai deixar de lado e vamos levar juntos – salientou Rodrigo.