SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Em jogo decisivo em casa na Série C, Leylon do Atlético-CE define jogo com Manaus: “Temos que vencer”

A Águia da Precabura ocupa a última posição na tabela, com apenas 13 pontos.

Foto: Kely Pereira / FC Atlético Cearense

Faltando poucos jogos e sem muitas opções, o Atlético-CE busca desesperadamente fugir da última posição na tabela de classificação, com apenas 13 pontos no Campeonato Brasileiro da Série C. Para isso, a Águia da Precabura encara em casa o Manaus, neste sábado, 23/7, às 14h (15h de Brasília), no Estádio Domingão, na cidade de Horizonte, no interior do Ceará.

Um dos destaques do Atlético, o volante Leylon, de 27 anos, afirmou que o time precisa do resultado positivo em seus domínios para iniciar sua trajetória de saída da zona da degola.

– É um jogo de muita importância para a gente. Sabemos que para sair dessa situação temos que vencer, temos que pontuar o mais rápido possível. E a nossa primeira oportunidade agora é contra o Manaus. Contando as nossas decisões, temos quatro pela frente, mas a primeira é contra o Manaus e apenas dependemos da gente – explicou ao SPORTS MANAUS, mas sobre o momento conturbado do adversário, ele acredita que não deva interferir em campo.

– Cara, acredito que o Manaus é uma equipe bem consolidada, está alguns anos na Série C, enfim, independente da troca no comando, vai ser um confronto muito difícil. A gente sabe disso, e todos os times se enfrentam, se estudam e não vai ser diferente dessa forma. Nós estudamos o time do Manaus para tentar vencê-los – alertou o volante.

Além das dificuldades dentro de campo, o jogador, afirmou que as mudanças, que também ocorreram no comando da equipe, não podem abalar o grupo como um todo. Para ele, é preciso superar tudo isso para sair da zona de rebaixamento.

– São ideias que mudam, profissionais que saem, que voltam, que vem e a gente vai procurar assimilar isso o mais rápido possível. Mas a gente não pode esquecer do nosso principal objetivo, onde as dificuldades a gente tem e vai continuar tendo. Temos que passo a passo buscar sair dessa situação, principalmente sair da zona de rebaixamento, independente da saída do professor, mas temos que dar continuidade ao Atlético Cearense – finalizou Leylon.

 

Outras postagens...

Parintins sai na frente, mas Princesa empata nos acréscimos no primeiro jogo das quartas do Amazonense

Paulo Rogério

Com apoio do Governador Wilson Lima, JC Futebol obtém laudo do Corpo de Bombeiros e terá torcida no Floro, em jogo do acesso contra o Fluminense

Paulo Rogério

Sobre jogo com Nacional pela Série D, técnico do Ji-Paraná-RO diz: “Nós entraremos sempre em busca da vitória”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...