Da redação do Sports Manaus, com informações – Lance! – Mauricio Luz – Rio de Janeiro (RJ) – Supervisionado por Lucas Bayer – Dia 08/01/2025 – 21:10 – Atualizado há 33 minutos
Rubro-Negro e Raposa chegam a acordo pelo jogador nesta quarta-feira (8)
Foto: Rafael Ribeiro/ CBF
Flamengo e Cruzeiro chegaram a um acordo na negociação por Fabrício Bruno nesta quarta-feira (8). A Raposa pagará sete milhões de euros (cerca de R$ 45 milhões) à vista ao Rubro-Negro pelo zagueiro de 28 anos.
A informação sobre o acordo pelo jogador foi publicada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande. O Lance! apurou que, internamente, o Fla já considerava Fabrício Bruno fora dos planos e havia definido que o atleta não viajaria para a pré-temporada nos Estados Unidos. Por outro lado, o zagueiro será anunciado pelo Cabuloso nos próximos dias e integrará o elenco que irá à Flórida para disputa da FC Series.
O defensor se reapresentou no CT do Ninho do Urubu junto ao restante do elenco rubro-negro nesta quarta-feira (8). Em imagens divulgadas pelo clube, é possível ver Fabrício Bruno isolado do restante do grupo do Flamengo em alguns momentos.
Fabrício Bruno: desejo de Fernando Diniz e tem apoio de Gabigol
O técnico do Cruzeiro, Fernando Diniz, é entusiasta de Fabrício Bruno e pediu a contratação do defensor do Flamengo. O clube mineiro está fazendo a janela de transferência mais badalada do país neste início de ano, e após se reforçar no ataque com Dudu e Gabigol, agora se volta para o setor defensivo.
Gabriel Barbosa, inclusive, é um incentivo extra à contratação de Fabrício Bruno, já que os dois trabalharam juntos no time rubro-negro nas últimas três temporadas.
No Flamengo desde 2022, Fabrício Bruno renovou contrato em janeiro do ano passado, com vínculo válido até dezembro de 2028. Em julho, ele quase foi negociado com o West Ham, da Inglaterra, por 15 milhões de euros (R$ 94,72 milhões na cotação atual).