“Pelo investimento e estrutura”, diz técnico do São Raimundo sobre favoritismo do Amazonas na final da Série B

167

Depois de garantir o acesso na elite do futebol amazonense de 2020, o São Raimundo busca o título do Campeonato Amazonense da Série B. Pela frente, o Tufão da Colina encara o debutante Amazonas FC, na tarde deste sábado, 16/11, no estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste da cidade.

Em segundo lugar na fase classificatória, com nove pontos, atrás do seu adversário na decisão, o São Raimundo que encerrar sua participação na divisão de acesso com a conquista do campeonato. Segundo o treinador Paulo Morgado, pelo investimento e estrutura na temporada, o favorito na verdade é seu oponente.

– O Amazonas é candidato ao título, não porque ganhou o primeiro jogo da gente, mas pelo investimento brutal que fez. Nunca houve na Série B um clube que investisse tanto. Estamos falando de um clube que aluga o estádio Carlos Zamith, todos os dias por R$ 500, que tem jogadores de R$ 3 a 4 mil de salários – disse, mas ainda ressaltou ao SportsManaus. 

– O São Raimundo tem um orçamento de 20% em relação ao Amazonas, uma estrutura diferente. O Amazonas na Série A vai ser um candidato ao título, e o São Raimundo vai disputar para não cair, porque as condições são totalmente diferentes. Por isso, eles são candidatos a vencer a Série B, devido ao investimento muito superior ao nosso – completou Morgado.

De acordo com comandante do Tufão da Colina, o maior objetivo foi conquistado com retorno a Série A ano que vem. Segundo ele, todo planejamento o foco principal era subir, mas o título seria uma consequência do trabalho.

– Nosso objetivo principal foi o acesso. Conseguimos isso, com três candidatos para subir nossa missão principal conseguimos. Porém, o título é sempre importante, ainda mais para um clube com a história do São Raimundo. Agora estamos mais tranquilos, porque nosso objetivo foi alcançado – justificou, mas lembrou.

– Se você perguntar a um torcedor do São Raimundo, eles vão dizer pela história do clube, que o título é uma obrigação. Mas o futebol não é feito assim. A história as vezes é para ficar no museu. Foi como disse antes, o Amazonas fez um investimento quatro a cinco vezes superior ao nosso. Com tudo isso, quem realmente é o candidato ao título são eles.  



Paulo Rogério

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.