O Mundão ocupa a quinta posição no grupo A1 na Série D, com nove pontos.
Na abertura do segundo turno, o São Raimundo-RR, quer iniciar sua caminhada vitoriosa em busca de uma das vagas no grupo A1, na próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Em quinto lugar, com nove pontos, após o empate com uma das melhores campanhas da divisão de acesso, o Mundão encara novamente o Amazonas, mas agora em casa, neste domingo, 5/6, às 18h local, no Estádio Canarinho, em Boa Vista. No fechamento da primeira fase no grupo, Amazonas e São Raimundo empataram em 1 a 1, em Manaus.
Embalado pelo resultado da rodada anterior, o técnico Chiquinho Viana, afirmou que não tem outra alternativa, a não ser jogar o tempo todo pela vitória em casa. Para ele, é fundamental somar três pontos para subir na tabela.
– Dentro de casa não temos outra possibilidade, a não ser de propor o jogo, como a gente faz com todas as outras equipes. Vamos propor a partida para buscar a vitória do início ao fim. Isso todos podem esperar com a nossa postura agressiva, como sempre foi em casa. Isso vai voltar a acontecer – explicou ao SPORTS MANAUS, mas ressaltou a importância do bom resultado contra o Amazonas fora de casa.
– Pela situação do jogo, nos motivou muito de fazer um gol no final, mas a gente se postou como nós jogamos fora. Nós sabíamos, que o Amazonas é uma boa equipe. Esse resultado fez com que, a gente pontuasse fora de casa, o que é importante – frisou Viana.
LEIA MAIS:
- Com gol de Dedê, São Raimundo-AM vence Humaitá-AC fora e assume a terceira posição em seu grupo na Série D
- Com passagem na base do Sampaio Corrêas-MA, goleiro do Sub-19 do Librade afirma: “Eu espero ajudar meu time”
- Em projeto inovador no Amazonas e na região Norte, time do Rio Negro/Apadam Futsal Down chega para vencer barreiras