SportsManaus
NOTÍCIAS

Ramón Díaz sai em defesa de Praxedes e pede confiança à torcida do Vasco

Da redação do Sports Manaus, com informações – Por Gazeta Press – 18/03/2024 às 10:20 – Rio de Janeiro, RJ

Foto: Divulgação 

Vasco foi eliminado na semifinal do Campeonato Carioca. Os cruzmaltinos foram derrotados pelo Nova Iguaçu no confronto de volta entre as equipes, neste domingo, no Maracanã.

Mais uma vez, a equipe comandada por Ramón Díaz não teve uma boa atuação. A torcida elegeu o vilão, hostilizando o volante Praxedes.

O jogador chegou ao Vasco na temporada passada, vindo do Bragantino, e teve sua permanência pedida por Ramón Díaz. O comandante saiu em defesa do atleta. Além disso, o argentino pediu a confiança da torcida para o atual elenco.

“Vou dizer boas palavras sobre o Praxedes. Nós o trouxemos e ele fez muito bem. As pessoas têm que ter confiança na equipe que temos. Não temos outra equipe. Esta é a equipe que temos. Então, temos que ter confiança e obrigar que melhore. É a única forma de sair dessas situações difíceis. O jogador sente a pressão, se sente insultado. É seguir trabalhando, crescendo, tem 21 anos e tem que seguir crescendo. As competições que vão vir serão mais duras”, declarou.

Ramón Díaz terá praticamente um mês para trabalhar visando a estreia no Campeonato Brasileiro. O Vasco vai receber o Grêmio, em São Januário.

 

 

 

Outras postagens...

Iguatu emite carta agradecendo Santos pela receptividade: “Nunca fomos tão bem recebidos”

Paulo Rogério

Tite é apresentado no Flamengo e explica o que o fez mudar de ideia e trabalhar em 2023: ‘Aí pesou’

Paulo Rogério

Para Ana Moser, nova lei tem potencial de estruturar esporte no país

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...