Para conquistar uma boa campanha na Copinha, Fast Clube fez uma pré-temporada de três meses
Foto: Divulgação / Fast Clube
O Fast Clube realizou nesta segunda-feira, 3/1, seu último treino para enfrentar o Matonense-SP, na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022. O jogo será realizado nesta terça-feira, às 12h (13h de Brasília), no no Estádio Dr. Hudson Buck Ferreira, na cidade de Matão, no interior de São Paulo. O Tricolor de Aço está no grupo 6, ao lado de Jacuipense-BA e Fluminense.
De Matão, o técnico Darlan Borges, acredita no trabalho que foi realizado ao longo de três meses para a competição, mas principalmente no diferencial da equipe em alguns pontos importantes para a estreia contra o dono da casa.
– Acho que essa equipe tecnicamente é muito boa, onde a estatura dos atletas também é muito boa, porque sempre quando participamos pegamos muitos gols de bola parada. Acho que agora não vai ter problema com essa bola aérea, bem como podemos aproveitar nossa bola parada. O diferencial da equipe é a parte técnica, a estatura muito forte e a bola parada – explicou Darlan ao SPORTS MANAUS, que participa da Copinha há alguns anos.
Com um trabalho árduo, comprometido e de muito esforço, o comandante do Tricolor de Aço, afirmou que tudo foi planejado para o time conquistar bons resultados em campo e ir bem longe na Copa.
– Sim, fizemos muitas jogadas ensaiadas, trabalho tático, também trabalhamos a cabeça dos jogadores no comprometimento de que a Copa tem uma dimensão muito grande e é transmitido por vários canais de televisão. Eles sabem da responsabilidade que é a Copa São Paulo, mas acreditamos no grupo, mesmo perdendo quatro jogadores titulares por contusão. Esse time pode fazer uma boa campanha e passar de fase – completou o técnico, que iniciou a preparação, após a participação da equipe na Copa Verde.