SportsManaus
NOTÍCIAS

Marcelinho Carioca é encontrado pela polícia após desaparecimento em São Paulo

Da redação do Sports Manaus, com informações – ESPN.com.br – 18 de dez, 2023, 14:55

Foto: FERNANDO DANTAS/Gazeta Press

Marcelinho Carioca, ídolo do Corinthians, foi encontrado nesta segunda-feira (18) após ser dado como desaparecido no último final de semana. Ele havia sido visto pela última vez no domingo (17), quando foi de carro para uma festa em Itaquera, Zona Leste da capital paulista.

A polícia ainda investiga as circunstâncias do que aconteceu com o ex-jogador. Ele seguiu com as autoridades rumo a Delegacia Antissequestro, no Centro de São Paulo.

A SSP informa que o ex-jogador de futebol, que estava desaparecido desde o último dia 17, foi localizado. A ocorrência está sendo registrada pela Delegacia Antissequestro (DAS), que apura toda as circunstâncias dos fatos. Mais detalhes serão passados ao término dos trabalhos, disse comunicado oficial da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.

Chegou a circular nas redes sociais um vídeo de Marcelinho Carioca com o olho roxo, afirmando ter sido sequestrado.

Antes de Marcelinho ser libertado e encontrado pelos policiais, a Secretaria da Segurança Pública encontrou o veículo do ex-atleta abandonado na região de Itaquaquecetuba. Dois suspeitos foram presos na região onde estava o automóvel.

Policiais civis e militares foram mobilizados para ajudar na busca por pistas do possível paradeiro de Marcelinho.

Revelado pelo Flamengo, Marcelinho brilhou mesmo no Corinthians, onde conquistou oito títulos, entre eles duas edições do Brasileirão, além do Mundial de Clubes.

 

 

 

 

 

 

Outras postagens...

Fernando Diniz define escalação da Seleção Brasileira sem Richarlison para enfrentar o Uruguai

Paulo Rogério

Invicto na Copinha, Remo pega o Nacional-SP na segunda fase, mas técnico alerta: “Jogar muito confiante e atento”

Paulo Rogério

Vasco recebe última parcela de aporte da 777 Parners depois de atraso nos pagamentos

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...