SportsManaus
FUTEBOL FUTEBOL AMAZONENSE

“O Trem-AP precisa do resultado”, alerta técnico do Amazonas sobre o jogo pela Série D

A Onça-pintada vem de duas vitórias consecutivas no Brasileirão no grupo A1.

Foto: @jadisonsampaio / AMFC

Em segundo lugar com seis pontos no grupo A1, o Amazonas encara fora de casa o Trem-AP, que ainda não sabe o que é vencer no Campeonato Brasileiro da Série D. Com duas vitórias consecutivas, a Onça-pintada pode ficar isolado na liderança, já que o Porto Velho-RO, com a mesma pontuação, é o primeiro do grupo. O confronto pela terceira rodada, será nesta segunda-feira, 2/5, às 20h15 local, no Estádio Zerão, em Macapá.

De acordo com o técnico Rafael Lacerda, a campanha não muito boa do time amapaense até agora, não reflete a realidade do adversário no Brasileirão. Segundo ele, já foi feito todo um estudo sobre isso, e é preciso ter muito respeito com o Trem.

– Acredito que não seja um desespero, mas claro que os resultados não foram de vitória, porém, podem sim motivar ainda mais a equipe do Trem, que precisa do resultado positivo. Nós assistimos os dois jogos deles e não condizem com os resultados. O Trem jogou mais, principalmente no empate, mostrando qualidade, e uma equipe que tem uma boa posse de bola e com velocidade na frente – explicou, mas ainda frisou.

– A gente conseguiu ver os jogos do Trem, e acredito, que em algum momento o time vai começar a ganhar na competição. Espero que não seja nesse jogo contra a gente. Nos preparamos forte durante a semana com muito trabalho para chegar na partida e buscar o resultado positivo – completou ao SPORTS MANAUS.

LEIA MAIS: 

Apesar de dois resultados positivos, o treinador da Onça-pintada, acredita que o elenco vai evoluir mais ainda em todos os conceitos, mas tudo será conquistado a cada passo durante a divisão de acesso.

– Manter principalmente a regularidade de vitorias, é importante na competição. Claro, que a gente quer apresentar um bom futebol, melhorar o desempenho técnico e tático, mas nesse momento o resultado está em primeiro lugar. Conforme os jogos vão passando, mais semanas de treinos para trabalhamos, o entrosamento vai melhorar – disse, mas completou.

– É isso que estamos procurando, onde fizemos uma boa apresentação contra o Humaitá. Já no segundo jogo com o Náutico-RR, não tivemos uma atuação com tanta qualidade técnica, mas foi uma equipe consistente e conseguimos a vitória, mas poderia ter sido com um placar até mais elástico. Agora vamos para o nosso terceiro jogo, mas de uma equipe ainda nova. Com a semana de treinos, espero que melhore o entrosamento para ficarmos cada vez mais forte na competição.

 

 

Outras postagens...

Manaus FC vence Rio Negro em jogo-treino

Paulo Rogério

Go Wild For Western Fashion With These Pioneering Outfits

Paulo Rogério

Fora de casa pela Série C, atacante do Ferroviário-CE define o jogo com Manaus: “É uma decisão”

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol