SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

“O Trem-AP precisa do resultado”, alerta técnico do Amazonas sobre o jogo pela Série D

A Onça-pintada vem de duas vitórias consecutivas no Brasileirão no grupo A1.

Foto: @jadisonsampaio / AMFC

Em segundo lugar com seis pontos no grupo A1, o Amazonas encara fora de casa o Trem-AP, que ainda não sabe o que é vencer no Campeonato Brasileiro da Série D. Com duas vitórias consecutivas, a Onça-pintada pode ficar isolado na liderança, já que o Porto Velho-RO, com a mesma pontuação, é o primeiro do grupo. O confronto pela terceira rodada, será nesta segunda-feira, 2/5, às 20h15 local, no Estádio Zerão, em Macapá.

De acordo com o técnico Rafael Lacerda, a campanha não muito boa do time amapaense até agora, não reflete a realidade do adversário no Brasileirão. Segundo ele, já foi feito todo um estudo sobre isso, e é preciso ter muito respeito com o Trem.

– Acredito que não seja um desespero, mas claro que os resultados não foram de vitória, porém, podem sim motivar ainda mais a equipe do Trem, que precisa do resultado positivo. Nós assistimos os dois jogos deles e não condizem com os resultados. O Trem jogou mais, principalmente no empate, mostrando qualidade, e uma equipe que tem uma boa posse de bola e com velocidade na frente – explicou, mas ainda frisou.

– A gente conseguiu ver os jogos do Trem, e acredito, que em algum momento o time vai começar a ganhar na competição. Espero que não seja nesse jogo contra a gente. Nos preparamos forte durante a semana com muito trabalho para chegar na partida e buscar o resultado positivo – completou ao SPORTS MANAUS.

LEIA MAIS: 

Apesar de dois resultados positivos, o treinador da Onça-pintada, acredita que o elenco vai evoluir mais ainda em todos os conceitos, mas tudo será conquistado a cada passo durante a divisão de acesso.

– Manter principalmente a regularidade de vitorias, é importante na competição. Claro, que a gente quer apresentar um bom futebol, melhorar o desempenho técnico e tático, mas nesse momento o resultado está em primeiro lugar. Conforme os jogos vão passando, mais semanas de treinos para trabalhamos, o entrosamento vai melhorar – disse, mas completou.

– É isso que estamos procurando, onde fizemos uma boa apresentação contra o Humaitá. Já no segundo jogo com o Náutico-RR, não tivemos uma atuação com tanta qualidade técnica, mas foi uma equipe consistente e conseguimos a vitória, mas poderia ter sido com um placar até mais elástico. Agora vamos para o nosso terceiro jogo, mas de uma equipe ainda nova. Com a semana de treinos, espero que melhore o entrosamento para ficarmos cada vez mais forte na competição.

 

 

Outras postagens...

“A longo prazo”, afirma David Sá sobre seu trabalho de treinador de goleiros do Nacional

Paulo Rogério

Com brilho de Pedro, Flamengo vence o Vasco novamente e está na decisão do Carioca

Paulo Rogério

De volta na Copa do Brasil Sub-17, técnico do Galvez-AC joga com Real-RR e afirma: “O fator casa é muito importante”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...