Da redação do Sports Manaus, com informações da Assessoria de Imprensa | Manaus Futebol Clube
Jogador disputou a última Copa Paulista pelo XV de Piracicaba. Ele é o 23º atleta confirmado pelo clube para a próxima temporada
Foto: Divulgação
Com passagens por clubes tradicionais do futebol brasileiro, como Vasco, Ceará e Bahia, o atacante Misael é o novo reforço do Manaus para 2020. O jogador, que disputou a última Copa Paulista pelo XV de Piracicaba – foi companheiro do centroavante Mateus Oliveira, emprestado pelo Gavião do Norte ao Nhô Quim para atuar na competição –, assinou vínculo com o tricampeão amazonense válido por uma temporada.
– Estou muito satisfeito em poder fechar com o Manaus, um grande clube, que tem crescido muito a cada ano. Espero contribuir da melhor maneira possível. Agradeço a confiança dos dirigentes e da comissão técnica no meu trabalho. Espero que junto dos meus companheiros possa fazer um grande ano e alcançar os objetivos da equipe – declarou o atleta, que pode atuar como ponta pelos dois lados do ataque.
Nascido em São Luís (MA), Misael Silva Jansen tem 32 anos. Além de Vasco, Ceará, Bahia e XV de Piracicaba, o atleta acumula passagens por Moto Club, Sampaio Corrêa, Sport, Atlético Sorocaba, Luverdense, Ituano, Paysandu, Red Bull Brasil, Brasil de Pelotas, Ferroviária, Joinville e Santa Cruz.
– Estávamos monitorando a passagem do Misael pelo XV. Apesar de terem muitos clubes brasileiros interessadas em contar com ele, o jogador aceitou nossa proposta e decidiu acreditar no nosso projeto, no trabalho que estamos fazendo à frente do clube – disse o presidente do time esmeraldino, Luis Mitoso.
Com a chegada de Misael, o elenco esmeraldino para 2020 agora conta com 23 jogadores. Além dele, a diretoria já anunciou os goleiros Jonathan, Bruno Saul e Gleibson; os laterais-direitos Igor Carvalho e Edvan; os zagueiros Thiago Spice, Patrick Borges e Luis Fernando; os laterais-esquerdos Caique e Rennan; os volantes Derlan, Panda, Gilson Alves e Felipe Baiano; os meias Diogo Dolem, Hamilton, Janeudo e Renato Silva; além dos atacantes Rossini, Mateus Oliveira, Paulinho Simionato e Thiago Brito.