SportsManaus
COPA DO BRASILFUTEBOLFUTEBOL NACIONAL

Odair vibra com classificação na Copa do Brasil, mas lamenta falta de efetividade do Santos

Da redação do Sports Manaus, com informações DA GAZETA ESPORTIVA – São Paulo, SP – 23/02/23 | 23:09 –  23/02/23 | 23:23

Foto: Divulgação / Santos 

Santos venceu o Ceilândia por 1 a 0, fora de casa, nesta quinta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil. A classificação foi bastante celebrada pelo técnico Odair Hellmann, que destacou a importância do triunfo em entrevista coletiva realizada no Estádio Serejão, em Taguatinga (DF).

“O mais importante é vitória, classificação, segunda vitória seguida, vitória fora de casa…são muitos aspectos. É mudar esse momento, continuar sendo maduro e ser equilibrado nesse momento de vitória para viver ele por mais tempo. Partida muito séria do time, muito concentrada, por isso classificamos”, analisou.
 
O comandante, porém, não escondeu a sua insatisfação com a falta de efetividade do Peixe no ataque. Os paulistas finalizaram 13 vezes na partida, mas apenas quatro foram no alvo. Além disso, o gol só saiu em uma jogada de bola parada, na reta final do segundo tempo.
 

“Com o volume que criamos até os 35 minutos do primeiro tempo já merecíamos estar vencendo a partida. Não fomos efetivos, mas criamos volume, oportunidade, intensidade, fomos dominantes, ganhamos todas ações, jogamos no campo do adversário rio, mas gol não saiu. Se o gol saiu com oito minutos, com certeza o jogo seria outro”, disse.

“O Santos buscou a vitória desde o início. Como o gol não saiu, gera ansiedade, Estamos muito forte dentro da partida. Nos segundo tempo o jogo foi mais truncado, os dois times cansaram, mas não demos chances ao rival e fizemos de bola parada, algo que estamos trabalhando isso. Criamos e fizemos por merecer mais gols, mas não fomos efetivos”, completou.

Por fim, Odair Hellmann aproveitou para agradecer a torcida do Santos que compareceu ao Estádio Serejão.

“Agradeço o torcedor que veio aqui. Teve torcedor que veio de muito longe para assistir o seu clube do coração. Esteve com a gente, nos apoiou e incentivou. Essa vitória é para eles. Com a nossa torcida nós somos mais fortes, em qualquer estádio. A torcida do Santos apoia. Agradeço ao torcedor”, finalizou.

O Santos volta as suas atenções agora para o Campeonato Paulista. O time volta a campo no domingo, quando recebe o Corinthians, pela 11ª rodada do Estadual. A bola rola no gramado da Vila Belmiro a partir das 16 horas (de Brasília).

 

 

Outras postagens...

Após 18 anos, Aderbal Lana volta ao comando do São Raimundo para a disputa da Série D

Paulo Rogério

Com uma temporada intensa, a começar com o Flamengo pelo Carioca, técnico do Audax diz: “A gente é um grupo vencedor”

Paulo Rogério

Na estreia pelo Brasileiro Feminino A2, 3B da Amazônia vence o Botafogo-PB por 3 a 0, no Almeidão

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...