SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

“É um time forte”, diz técnico do Paraíso-TO sobre o JC-AM, mas quer a vitória pelo Brasileiro Feminino A2

A meta do Paraíso é conquistar um bom resultado na estreia em casa com o JC pelo Brasileiro Feminino, após o empate fora com o Vitória-BA

Foto: Divulgação 

Após o bom resultado no empate fora com o Vitória-BA por 4 a 4, o Paraíso-TO estreia em casa com o debutante JC-AM e tem a chance de conquistar a primeira vitória, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A2. Em terceiro lugar no grupo B, com um ponto, o jogo será neste sábado, 22/5, às 15h (16h de Brasília), no estádio José Pereira Rêgo, na cidade de Paraíso do Tocantins. 

No interior de Tocantins, com passagem por Nova Conquista, Arsenal e Araguaína no masculino pelo estado, e desde o estadual no time feminino do Touro Forte, o técnico baiano Léo Rios, considera o time amazonense um adversário difícil, mas afirmou que o grupo está pronto para conseguir o resultado positivo.

Treinador trabalha para corrigir os erros cometidos no primeiro jogo (Foto: Pietro Carpio / EC Vitória-BA)

– Eu assisti o jogo aqui depois, e o resultado não condiz com o que foi apresentado pela equipe dentro de campo. Sei que é um time forte, com jogadoras experientes, e que podem fazer toda diferença. A minha equipe está preparada, e vamos sim tentar impor nosso ritmo, mas claro respeitando nosso adversário. Vamos tentar a todo tempo sair com resultado positivo – explicou ao SPORTS MANAUS. 

Com a base do estadual, mas com a contratação de outras jogadoras, mesclando juventude e experiência, o comandante do Paraíso, afirmou sobre o compromisso de buscar a vitória sempre, pois o grupo é exigente nesse sentido.

– Acho que independente de quem está no grupo, estamos trabalhando para encarar todos os jogos com o mesmo pensamento. Minha filosofia de trabalho é ter um time competitivo sempre. Espero que nessa segunda partida, possamos errar menos, e com isso, sair com resultado melhor – disse, mas lembrou que trabalha para não cometer as falhas cometidas na primeira partida.

– Fizemos uma partida regular contra o Vitória. Conseguimos colocar em prática, o que definimos para as nossas atletas, mas agora estamos tentando corrigir alguns erros para que nessa partida com o JC consigamos nosso objetivo – finalizou Léo.

 

Outras postagens...

Com apoio do Governador Wilson Lima, JC Futebol obtém laudo do Corpo de Bombeiros e terá torcida no Floro, em jogo do acesso contra o Fluminense

Paulo Rogério

Técnico do São Raimundo-RR foca na final do estadual, mas vive a expectativa da estreia com Fast na Série D

Paulo Rogério

Sobre os jogos pelo Brasileiro de Aspirantes, Negueba diz: “Estar jogando pelo Fortaleza é um sonho”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...