SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

“É um time forte”, diz técnico do Paraíso-TO sobre o JC-AM, mas quer a vitória pelo Brasileiro Feminino A2

A meta do Paraíso é conquistar um bom resultado na estreia em casa com o JC pelo Brasileiro Feminino, após o empate fora com o Vitória-BA

Foto: Divulgação 

Após o bom resultado no empate fora com o Vitória-BA por 4 a 4, o Paraíso-TO estreia em casa com o debutante JC-AM e tem a chance de conquistar a primeira vitória, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A2. Em terceiro lugar no grupo B, com um ponto, o jogo será neste sábado, 22/5, às 15h (16h de Brasília), no estádio José Pereira Rêgo, na cidade de Paraíso do Tocantins. 

No interior de Tocantins, com passagem por Nova Conquista, Arsenal e Araguaína no masculino pelo estado, e desde o estadual no time feminino do Touro Forte, o técnico baiano Léo Rios, considera o time amazonense um adversário difícil, mas afirmou que o grupo está pronto para conseguir o resultado positivo.

Treinador trabalha para corrigir os erros cometidos no primeiro jogo (Foto: Pietro Carpio / EC Vitória-BA)

– Eu assisti o jogo aqui depois, e o resultado não condiz com o que foi apresentado pela equipe dentro de campo. Sei que é um time forte, com jogadoras experientes, e que podem fazer toda diferença. A minha equipe está preparada, e vamos sim tentar impor nosso ritmo, mas claro respeitando nosso adversário. Vamos tentar a todo tempo sair com resultado positivo – explicou ao SPORTS MANAUS. 

Com a base do estadual, mas com a contratação de outras jogadoras, mesclando juventude e experiência, o comandante do Paraíso, afirmou sobre o compromisso de buscar a vitória sempre, pois o grupo é exigente nesse sentido.

– Acho que independente de quem está no grupo, estamos trabalhando para encarar todos os jogos com o mesmo pensamento. Minha filosofia de trabalho é ter um time competitivo sempre. Espero que nessa segunda partida, possamos errar menos, e com isso, sair com resultado melhor – disse, mas lembrou que trabalha para não cometer as falhas cometidas na primeira partida.

– Fizemos uma partida regular contra o Vitória. Conseguimos colocar em prática, o que definimos para as nossas atletas, mas agora estamos tentando corrigir alguns erros para que nessa partida com o JC consigamos nosso objetivo – finalizou Léo.

 

Outras postagens...

Fundação Amazonas de Alto Rendimento solicita mudança do local de jogos da Copa Verde à FAF

Paulo Rogério

Hugo Macedo comemora um mês como técnico do 3B prometendo “mostrar trabalho” diante do Rio Negro

Paulo Rogério

Torcidas organizadas do Manaus se unem para fazer da Arena da Amazônia um caldeirão em jogo da Série D

Paulo Rogério

Leave a Comment