O Camaleão é o último colocado na tabela de classificação, com apenas sete pontos.
Foto: Divulgação / Aparecidense
Último colocado com sete pontos na tabela, a Aparecidense-GO vai ter uma sequência de dois jogos para se livrar de vez da zona de rebaixamento e sonhar com a vaga no G8 do Campeonato Brasileiro da Série C. Pela frente, o Camaleão encara o Manaus FC, que encabeça a zona da degola, neste sábado, 1º/7, às 19h (de Brasília), no Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, no interior de Goiás.
De acordo com o técnico Hemerson Maria, a equipe tem duas verdadeiras decisões para mudar a situação da equipe no campeonato. Para ele, o time precisa fazer o resultado, começando pelo Gavião do Norte.
– São dois importantíssimos jogos, duas verdadeiras finais de Copa do Mundo para a Aparecidense, até porque não podemos retardar muito essa reação. Temos esse primeiro com o Manaus no confronto direto, pois ganhando a gente se iguala na pontuação com eles, e na sequência teremos o compromisso com o São José-RS – explicou ao SPORTS MANAUS, mas ainda destacou.
– Espero conseguir uma vitória e me livrar momentaneamente da zona de rebaixamento e ter uma sequência de vitórias e bons resultados. Com isso, vai fazer com que a Aparecidense cresça no campeonato e quem sabe lá na frente até sonhar com uma vaga entre os oito da Série C – salientou Hemerson.
Apesar de vir de dois resultados de revés, o comandante do Camaleão, destacou o desempenho da equipe, mas lamentou algumas situações que prejudicaram a equipe. Segundo ele, essa partida com o Manaus é fundamental para o grupo iniciar uma boa arrancada na Série C.
– A expectativa é muito positiva, embora não tenha conseguido a vitória nos dois últimos jogos fora de casa. A equipe jogou muito bem, com intensidade e enfrentamos duas equipes com muita personalidade e resiliência. Acredito que, para enfrentar o Manaus, a gente vai fazer um grande jogo e conseguir uma vitória para iniciarmos uma reação no campeonato – finalizou Maria.