SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

“Espero que a gente consiga nosso objetivo”, afirma presidente do Princesa sobre a temporada de 2023

O Tubarão perdeu o título para o Manaus em casa ano passado, em Manacapuru

Vice-campeão ano passado, o Princesa do Solimões EC já iniciou a preparação para o Campeonato Amazonense da Série A, Copa do Brasil e Brasileiro da Série D. O Tubarão do Norte quer lutar pelo tão sonhado acesso, ir o mais longe possível na Copa Verde, mas principalmente não quer deixar escapar o título estadual. O Princesa estreia diante do Iranduba, no domingo, 29/1, às 15h (16h de Brasília), em local a ser definido pela FAF.

Reeleito ano passado, o presidente do Princesa, Modesto Alexandre, acredita muito na equipe, mas reconhece que o campeonato será muito difícil, em que todos vão lutar pela conquista do regional.

– Acredito que todos têm o mesmo objetivo de mostrar seu trabalho, de crescer, de passar de Série, enfim, vai ser bem disputado. Espero que a gente possa representar bem o interior do Amazonas, como o Princesa tem feito nos últimos anos. Espero que a gente consiga nosso objetivo de permanecer entre os quatro melhores do Amazonas – completou ao SPORTS MANAUS.

Para o dirigente do Tubarão, é importante realizar um bom trabalho para o time conseguir seus objetivos, seja os jogadores dentro de campo, mas também a diretoria fora com seu planejamento.

– A gente vai continuar com o Raphael Maddy como diretor de futebol e o Lana, que é o técnico. Houve uma pressão muito grande da torcida em relação ao elenco. Qual foi a nossa estratégia: toda semana mostrar dois ou três atletas. Estamos no CT, que fica no sítio do Holofernes Leite, que faz parte da diretoria. Esperamos representar bem Manacapuru, bem o Amazonas na Série D e na Copa do Brasil – explicou, mas tem uma boa expectativa sobre a nova gestão da FAF.

– Acredito que toda mudança vem para melhor. Como foi dito na apresentação da nova diretoria, a gente espera que haja uma mudança. Espero que cada vez mais possamos estar mais unidos, e que essa nova diretoria possa trabalhar mais em prol do nosso futebol. A gente está na esperança de que dias melhores virão – completou Modesto.

 

Outras postagens...

São Raimundo reverte outra vantagem, goleia Princesa por 5 a 2 e fica a um passo da final do estadual

Paulo Rogério

Ex-jogador do Flamengo, Maurinho Fonseca assume o Parintins FC e avisa: “Fazer uma grande campanha e disputar de igual para igual”

Paulo Rogério

Técnico do Paysandu diz que respeita Nacional, mas encara Copa Verde como prioridade

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...